Excelência no Atendimento ao Cliente
Carga Horária
6 horas
Datas do Curso - Unidade Belo Horizonte
  • Turma 1: 16 de Janeiro de 2019 (9:00 às 16:00)
Datas do Curso - Unidade Pará de Minas
  • Turma 1: 04 de Fevereiro de 2019 (9:00 às 16:00)
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Objetivos

O curso qualifica os alunos para um atendimento de excelência, lidando com assertividade com diferentes tipos de clientes, interpretando seus comportamentos e necessidades. O curso oferece teorias e ferramentas que desenvolvem habilidades técnicas, comportamentais e emocionais.

Conteúdo
  • Apresentação e Postura do profissional de atendimento;
  • Mapeamento de competências no Atendimento ao Cliente;
  • Estratégicas e ações para captar e fidelizar clientes;
  • Situações críticas no atendimento e saídas alternativas;
  • Como mudar os comportamentos limitantes;
  • Negociação eficaz;
  • Comunicação persuasiva;
  • Compreender o perfil comportamental do cliente para fidelizá-lo;
  • Técnicas essenciais para o Atendimento telefônico, presencial e por e-mail;
  • Simulações de atendimento.
Instrutores


KARINE MOURA

Bacharel em Psicologia, Mestre em Administração de Empresas, Coaching Executivo e Especialista em PNL. Experiência de 17 anos em Gestão de Pessoas e 11 anos como professora universitária.

Currículo completo.


Depoimentos

“Esse curso valeu demais pelo conteúdo, pela clareza de esclarecimentos. Assuntos relatados que jamais poderiam passar pela cabeça. Me abriu um leque de situações e comportamentos. Coisas escondidas no íntimo e agora aflorada. Colocarei em prática todo o conteúdo aprendido. Não somente no lado profissional, mas principalmente no lado pessoal.”

Ivana Medrado – Secretária da empresa Construtora Lage

“Me expressar em uma palavra: Sensacional!
Usando mais algumas palavras, posso descrever o enriquecimento profissional e pessoal gerado através deste curso. Momentos valiosos, de grandes aprendizados.”

Thamiris Machado Pinto – Analista em Relacionamento – BRZ Empreendimentos

“A experiência foi incrível, pois além de proporcionar um autoconhecimento, trouxe também conhecimento, técnicas úteis para a minha vida pessoal e profissional. Parabéns pelo trabalho incrível.”

Erickson Rocha – Estagiário de Marketing – JN2

“O curso foi enriquecedor, entendemos um pouco de gatilhos mentais e comportamento, identificar personas e definir perfis, o que nos ajuda em todos os pontos de contato a estabelecer uma relação mais efetiva e inteligente junto ao cliente.”

Kennedy Souza – Lead Designer – JN2

“Aprendi com o curso a me conhecer melhor e identifiquei algumas habilidades e também pontos que preciso aperfeiçoar mais. O conteúdo é muito rico e extremamente interessante.”

Glaziele Meireles – Consultora de vendas da empresa Maxtrack

“Aprendizado tanto na carreira profissional quanto na vida pessoal. Entender mais sobre um atendimento personalizado e e de grande excelência ao cliente. Ter noções de como trabalhar com o meu “eu” e saber expor no momento certo. Aprendi muito na parte de comportamento e entender o ser humano para seguir uma linha no mesmo patamar.”

Fabiana Cristina – Assistente comercial da empresa Maxtrack

“Aprendi muito com o curso ministrado pela Consultar. Tenho 5 anos de experiência no varejo e conheço várias práticas de atendimento ao cliente utilizadas no mercado, fiz outros cursos e atualmente estou cursando Gestão Comercial. As técnicas que aprendi na Consultar jamais deixarei de praticar, pois vai me ajudar muito no atendimento ao cliente e na vida pessoal. Curso de alto nível com pessoas de alto nível. Agradeço por essas duas tardes de muito aprendizado realizado pela Consultar. Abraço!”

Wander Braz – Coordenador de loja – PORT INFORMÁTICA

“Ótimos métodos de abordagem, dinâmicas diferenciadas e de fácil entendimento. Curso completo e ensinamentos para utilização pessoal e profissional.”

Marcelle Ayamah Lopes – Tec. Administrativa – Mutua

“Curso muito interessante que abordou assuntos relevantes para um aprendizado de excelência, utilizando de ferramentas diversas; ótima interação com os participantes, com uma comunicação clara. Agregou muitos valores.”

Kelly Cristina O. Rocha – Tec Adm – Mútua

“Gostei muito, bom aproveitamento do tempo, com dinâmicas bem interessantes. A instrutora com uma linguagem clara e objetiva.”

Augusta Maria de O. Fernandes – Assistente – Mútua

“Técnicas utilizadas de forma clara e objetiva. Testes de fácil entendimento e que resultam em um maior conhecimento de nós mesmos. Instrutora que demonstra conhecimento e domínio do assunto. Levo a certeza de que sempre devemos buscar a excelência no atendimento.”

Simone Godoy – Tec.Adm – Mútua

“O curso foi muito proveitoso. Aprendemos um puco de cada um e muito sobre nós mesmos.
Muito válido para estreitar o relacionamento entre a equipe.
Um curso bem ministrado, com palavras de fácil compreensão de todos e muita dinâmica, que será inserido no atendimento diário. é muito importante a observação do cliente para realização de uma excelência no atendimento.”

Mônica Soares Costa de Andrade – Assistente – Mútua

“Para mim o curso foi maravilhoso! Tudo o que foi feito, todos os testes, vídeos, bate papo, foram ótimos.Serviu e servirão para aplicação tanto na empresa para melhorar o desempenho e trabalho como um todo. Ajudou a me conhecer como pessoa e como profissional. Estou muito satisfeita, e além dos conteúdos ensinados a instrutora é uma excelente profissional e super atenciosa. Agradeço a oportunidade e pretendo aplicar e aprimorar cada aprendizado.”

Thais Vilela – Assistente de Relacionamento – BRZ Empreendimentos

“É um curso rápido que te traz muitas informações e técnicas para entender o cliente. Recomendo para todas as pessoas que trabalham com vendas, principalmente em vendas complexas.”

Maria Karolina Matarelli – Gerente Comercial – MULT JR

“Uma experiência bastante positiva que através da prática, dinâmicas e teorias, possui o objetivo de aprimorar a comunicação e ter uma excelência no atendimento.”

Lucas Braga – Estagiário

“Me surpreendi de maneira positiva com o treinamento, pois não imaginava que haveria tanto autoconhecimento e conteúdo. Pude compreender que a compreensão do outro, parte do entendimento sobre nós mesmos, primeiramente. Percebi que a equipe assimilou bastante o que fora passado e que o treinamento irá me auxiliar nas atividades e acompanhamento da equipe, buscando sua evolução constante. Espero realizar novos treinamentos e indicá-lo para a enmpresa como um todo. Agradeço imensamente.”

Patrick Oliveira – Coordenador de relacionamento com o cliente – GERENCIANET

“Quero agradecer a instrutora que conduziu com excelência o curso realizado e dizer que absorvi cada detalhe para minha melhoria profissional e pessoal. Irei aplicar todos os ensinamentos para minha equipe. A Consultar Gestão de Pessoas está de parabéns.”
Denise Santana – Coordenadora de Recepção e Portaria – Hospital Arnaldo Gavazza

“Eu, como designer de experiência, penso que esse curso foi super interessante para identificar os meus pontos fortes e fracos ao lidar com cliente, mesmo que a minha função não seja exatamente o relacionamento e atendimento. Buscar sempre a excelência ao satisfazer as suas necessidades torna-se algo primordial. A professora tem ótima didática e o curso proporciona  sair da zona de conforto.”

Daniel Coscarelli Martins – UX Designer – Gerencianet

“O curso é interessante, pois leva a uma autoanálise do perfil de trabalho e ajuda a compreender mais as técnicas de atendimento ao cliente, de forma a melhorar a postura e a comunicação nas relações do dia-a-dia.”

Gyovanna Silva Rezende – Analista Comercial – Dryller

“O curso Excelência no Atendimento ao Cliente foi muito produtivo, pode abrir várias horizontes em relação aos clientes e a forma como devem ser tratados.”

Rithiele Farias – Auxiliar Comercial – SADA Transportes

“Adorei o curso, a professora foi excelente e gostei muito das técnicas e da clareza da explicação.”
Thauany P. D. S. Pereira – Auxiliar Comercial – SADA Transportes

 

Investimento
  • A vista – R$ 480,00
  • 2 x – R$ 252,00
  • 3 x – R$ 172,00













Ex-alunos, universitários e clientes da Livraria do Psicólogo terão desconto de 5%.

Em caso de desistência por parte do aluno, não realizamos restituição do valor pago. O crédito será transferido para próxima turma programada no site.
TODOS OS CURSOS ESTÃO SUJEITOS A QUORUM MÁXIMO.

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