•      

Temos excelência em:

Depoimentos

Oratória

“O curso me fez desenvolver e melhorar a minha timidez, fez enxergar que somente com o treinamento conseguiremos desenvolver a apresentação com segurança que precisamos.Cheguei para o curso uma pessoa e sai outra, pois ele superou minhas expectativas. Estava com resistência em fazer, mas vivenciei uma experiência ótima. Muito bom, indico para todos esse tipo de curso, pois todos nós precisamos de lidar com essas situações diariamente e isso irá ajudar e muito.”

Tiago Werneck Rodrigues
Coordenador Geral da Win Administradora de Benefícios

Formação em RH

"O curso foi um diferencial para minha carreira, sinto-me preparada para aceitar os desafios novos. Curso com uma ótima dinãmica, instrutora feliz e pertinente em suas colocações. Super indico a Consultar! Obrigada e até breve."

Ana Paula Rodrigues de Oliveira
Instrutora de Cursos Especializados

Analista e Multiplicador de Treinamento

"O curso é muito bacana, porque a instrutora faz uma mistura de teórico com a prática e não fica um curso cansativo. Com aplicações de dinâmicas. Bem legal o treinamento."

Josiane Ribeiro dos Santos Silva
Assistente de Departamento Pessoal

Analista e Multiplicador de Treinamento

"O treinamento superou as minhas expectativas em relação ao conteúdo, dinâmica e abordagem. Acrescentou muito à minha bagagem, as formas de planejar, estruturar e aplicar os treinamentos. Super indico a Consultar.”

Juliana Alves
Pedagoga

Excelência no Atendimento ao Cliente

"Para mim, como já venho atuando a algum tempo no atendimento ao cliente, percebi que já possuo na prática os perfis mencionados no treinamento. Porém foram abordados conceitos e objetivos de cada prática e isso acrescentou muito para aprender a lidar com perfis diferentes de pessoas, garantindo mais excelência no atendimento. Curso rico tanto na apresentação da instrutora quanto no material oferecido (vídeos, testes). Mais uma vez parabéns a equipe e obrigada pela abrangência no assunto."

Valquíria Rosa Cota da Silva
Assistente de Compras

Estratégias de Negociação e Gestão de Conflitos

“O curso trabalha o tema negociação e gestão de conflitos com foco nas características essenciais de um negociador, ressaltando os pontos fortes e os que precisam ser melhorados. As diferentes atividades propostas estimulam o autoconhecimento com a finalidade de enriquecer as negociações que o participante terá em todos os aspectos de sua vida.”

Gisele Vansconcelos de Abreu
Economista/Contadora

Clientes



Entre em contato

"Reze como se todas as coisas
só dependessem de Deus. Mas aja como todas as coisas dependessem só de você"

Francis Spellman