•      

Temos excelência em:

Depoimentos

Avaliação Psicológica

"A instrutora/professora explica com clareza fazendo com que seja de fácil entendimento e despertando o interesse e atenção. Considero o curso altamente produtivo, sendo trabalhado um vasto conteúdo, sem que seja cansativo. Com a aplicação dos testes, serviu também para eu ter o conhecimento das minhas habilidades e dificuldades."

Paula Abreu Figueiredo
Psicóloga

Formação em RH

"O curso foi um diferencial para minha carreira, sinto-me preparada para aceitar os desafios novos. Curso com uma ótima dinãmica, instrutora feliz e pertinente em suas colocações. Super indico a Consultar! Obrigada e até breve."

Ana Paula Rodrigues de Oliveira
Instrutora de Cursos Especializados

Departamento Pessoal

"O curso foi adequado para aprimorar meu conhecimento, e com certeza irá agregar no meu dia-a-dia de trabalho. O instrutor Demerson Silva foi objetivo e passou o conteúdo de forma clara e sanou todas as dúvidas dos alunos participantes da turma. A estrutura da Consultar também é muito boa  e contribui para uma boa realização."

Jaqueline Soares de Oliveira
Assistente Administrativo

Pesquisa de Clima

“Achei o curso muito bem elaborado. Não conhecia muito do que vi, aprendi bastante. Creio que conseguirei implementar um novo modelo de pesquisa de clima agora. Trazer bons resultados. Foi bom poder clarear conceitos e aprender mais.”

Vitor Magno Moreira Barbosa
Assessor de RH

Teste Pfister

“Teste interessante, agregará no dia dia em processos seletivos e para desenvolvimento. Proporcionou uma visão geral.”

Luana de Sena Del Maestro
Psicóloga

Departamento Pessoal

“Realizar o curso de DP na Consultar com o professor Demerson foi de extrema importância para o meu aprendizado, o curso é muito interessante, as aulas são participativas e não são cansativas. Com certeza estou saindo com um conhecimento que irá agregar ao  meu currículo."

Fernanda Mendes Campos Cardoso
Analista Administrativo

Clientes



Entre em contato

"Reze como se todas as coisas
só dependessem de Deus. Mas aja como todas as coisas dependessem só de você"

Francis Spellman